Preguiça de contar tudo, então eu miniconto!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

-Querer o já querido.

Elas falam que vou me arrepender, elas dividem vodka comigo. Deveria escutar? Deveria cumprir a sina de não se apegar, ficar bêbada de exageros. Presa? Sim, eu deveria mais do que nunca ficar apaixonada pelo livro de biologia e pelas enzimas. Vitaminas! Andei desnutrida em passos de velório por entre um cheiro ruim de guardado, casacos no calor- Chuva! Pararei frente ao vagão na ansiedade de escolher por pensamento um lugar pra sentar, apaixonar ou não pela biologia durante a viagem-Medo! Tem gente que pensa em mim durante a viagem, eu penso em como essa gente pode esquecer- Pesos! Faço as regras do meu horário escolar, da minha fome por gente - Escolha. Apontei alguém que não me elegeu e elas falam que não é legal, que legal mesmo é beber vodka.

Nenhum comentário: